O que é Oráculo?

19659003] O que é o Oracle?

A palavra oráculo significa – (substantivo masculino que significa uma previsão do futuro ou uma resposta divina).

Os oráculos são comumente usados ​​no meio esotérico para fazer consultas e, assim, responder a algumas perguntas e dilemas que experimentamos em nossas vidas.

Essa parte inconsciente também pode ser chamada de alma, espírito ou eu superior, nessa abordagem, não na abordagem do inconsciente. então é algo mágico ou sobrenatural, muitas pessoas pensam.

Apenas uma maneira de estabelecer um elo de comunicação entre essas partes de nós que não é abordado diretamente.

Se usados ​​de forma consciente e ética e habilidosa, os oráculos podem nos ajudar a entender como reagimos e agimos, fazemos escolhas, repetimos erros e afetamos direta e indiretamente fatores externos e outros (incluindo pessoas).

Todas estas coisas para que possamos assumir a responsabilidade e fazer mudanças positivas em nossas vidas, explorar curar feridas, deficiências, potencial de desenvolvimento, presentes e talentos e, eventualmente, alcançar um estado de auto-realização.

Tudo o que o oráculo revela está contido no campo de informação do andarilho (quem faz a consulta), ou seja, em seu inconsciente, a parte que ultrapassa os cinco sentidos, que sinaliza e informa as outras pessoas, ambientes e situações.

Isso significa que o oráculo revela o que está oculto naquele momento. Portanto, é possível obter acesso a informações passadas, a partir do presente, e ter uma noção das tendências e possibilidades do futuro próximo.

Como os oráculos podem me ajudar? [19659000] Muita insegurança de que, após algum aconselhamento com alguns oráculos, se ouvem medos, incertezas e até mesmo eliminação.

Peter é cartomante online há mais de 2 anos e relata: "Muitos consultores (clientes) fornecem feedback após a leitura de" uma diminuição dos medos e até mesmo a eliminação É claro que, muitas vezes, a insegurança que estava muito presente antes da consulta desaparecer, isso é uma mudança perceptível, mesmo na mente, o consultor se torna mais consciente do que está vivenciando e tem mais coragem para tomar decisões importantes. "

Conhece o futuro com o Oracle?

Sim, este é o motivo principal da maioria das pessoas que consultam oráculos.

Nosso medo nos faz ter a necessidade de controlar situações que são tanto humanas quanto ilusórias. O que eu aprendi estudando oráculos é que eles são bons conselheiros, mas fazem previsões sobre as tendências dos eventos, mas eles não controlam suas decisões e nem mesmo o futuro … As tendências oferecidas por qualquer oráculo , nos faça uma ideia mais clara do que estamos esperando.

O futuro não é claro. especialmente se este futuro inclui outros (sempre incluem) que, como você, tem livre arbítrio, e pode mudar de idéia e direção a qualquer momento, o que mudará toda a situação.

Use sempre conscientemente!

É importante entender que o uso terapêutico de oráculos deve ser limitado.

Essas ferramentas devem servir para nos tornar mais conscientes e livres e não dependentes de palestras e consultas para tomar todas e quaisquer decisões.

Se você quiser ler seu campo sozinho, lembre-se de que o espírito racional é bastante complexo e tendencioso, o que não pode tornar sua compreensão mais precisa e é bastante perigosa e tendenciosa. 19659006] Desde o início da humanidade, os Oráculos existem desde que o desejo de buscar conselhos e previsões sobre o futuro sempre esteve no homem. Desde os cinco sentidos naturais, a sexta sentença sempre esteve lá em uma direção espiritual. ] Tarô Tradicional

Consiste de 78 cartas (slides ou arcana), divididas em dois grupos: 22 grandes arcanos (grand) e 56 pequenos arcanos (como uma ferramenta para arcana maiores).

Historicamente, o registro mais antigo deste oráculo remonta ao século 13, onde você pode encontrar cópias em museus na Itália, França e Alemanha. Mas estudiosos do ocultismo dizem que esse Oráculo foi usado desde os dias da Atlântida e do antigo Egito.

Torna possível analisar todos os tipos de situações humanas, fazer previsões, aconselhamento, tratamento terapêutico espiritual e espiritual.

Existem milhares de tipos de Tarot tradicionais mais conhecidos: Tarot de Marselha (França) e Rider Waite Tarot (Rider era um ocultista do século XX e Waite o editor que fez as primeiras impressões deste bilhete).

O tarô tradicional não está ligado a nenhuma religião, mas ostenta simbolismo esotérico e ensinamentos que podem ser inseridos em suas letras de acordo com o gosto e a cultura de seu idealizador. 21), e os arcanos menores é subdividido em maços de coroa, diamantes e espadas com a Corte (Rei, Rainha, Cavaleiro e Valete) e número 1 a 10. Qualquer um pode aprender a desenhar, mas pouco pode realmente usar este Oráculo com verdade e maestria.

Sibilla

Este é um oráculo que é uma grande influência italiana, conhecida como Sibilla Della Zinguera e Sibilla Indovina, é um oráculo dividido em 52 mapas. 4 pacotes (coroas, diamantes, espadas e paus) Queen e Jack. Como você pode ver, eles são baseados nos pequenos arcanos do Tarô, mas com algumas diferenças na interpretação e não nas 4 cartas dos Cavaleiros.

É pouco conhecido no Brasil, mas é usado por oráculos que querem deixar sua zona de conforto e tentar usar o novo Oracle.

Eles dizem que as pessoas estão falando, mas as cobras brilham, isto é, será um oráculo que diz o que a pessoa quer saber, e às vezes a verdade pode doer, porque neste caso a serpente tem conotação de sabedoria, um símbolo comumente usado no meio oculto sob o dedicado.

Os primeiros registros deste oráculo remontam ao século XVIII na Itália, mas quando se fala de oráculos na Europa, há alguns países: Itália, França, Espanha e Alemanha, por serem grandes. Raízes ocultas, mesmo com a Inquisição da Idade Média, não conseguiram suprimir a vontade e o conhecimento de religiões e seitas mais antigas do que os tempos familiares.

Petit Lenormand

Este oráculo remonta ao século XVIII e é uma homenagem ao famoso vendedor de fortunas de Napoleão, Miss. Marie Anne Adelaide Lenormand. Sua inspiração estava no topo de um jogo de tabuleiro chamado Game of Hope. Após a morte de Marie Anne, os editores ocultistas da época lançaram este maravilhoso oráculo – que em certo sentido também é uma Sibilla – que chegou ao Brasil no início do século 20 e acabou se transformando em Gypsy Deck. a.

Ele caiu nos dons de milhares de Umbandists, e porque esta religião brasileira tem um falso espírito espiritual, chamado ciganos – trabalhando dentro da linha espiritual do Oriente, foi mais fácil e fácil alternativa mais prática que os Búzios, que só eram usados ​​e ensinados aos pais e mães de Santo.

O Baralho Cigano contém 36 cartas baseadas nos pacotes de copas, ouro, espadas e paus contendo apenas as cartas numeradas de 6 a 10 e o Rei, a Rainha e o Jack, com figuras do dia-a-dia, facilita a interpretação do passado, presente, futuro e conselhos de forma que centenas de tipos de baralhos sejam feitos hoje no Brasil.

No final do século 20, ele tinha outro nome: Gypsy Tarot, porque sua importância para alguns oakmen tornou-se tão grande que ganhou o mesmo nível de Tarot tradicional – embora para mim everyone

O Gypsy Deck é sem dúvida o Oráculo mais utilizado no Brasil, e a Umbanda com os Ciganos tem uma forte influência, pois com a ajuda espiritual desses maravilhosos corpos usando este Oráculo no Brasil Você é um extra, uma energia extra, embora seja um Oráculo que pode ser usado por qualquer pessoa em qualquer religião.

Búzios

Os Búzios são conchas do mar, mas esse tipo de beijo não é encontrado no Brasil. As conchas de Búzios são trazidas da África.

Para compartilhar esta maravilhosa Oracle é impossível, porque o candomblé é mais antigo que o cristianismo e judaísmo, podemos acreditar que a peça de Búzios é realmente milenarista. Pode consistir em 16 ou 22 búzios – depende da corda de instrução – a queda de Búzios é contada em um sistema lógico, onde os oráculos determinam quem o Orixa responde (comunica) e qual é a resposta [19659005] Há um Ifá denominado Orixá que traz as mensagens dos outros Orixás para o interpretante, exceto que esses muitos oraculistas de Búzios ouvem a comunhão em seus ouvidos espirituais. Por esta razão torna-se um sistema complexo de queda de Búzios, o perito oráculo deve ser alguém com uma mediunidade muito determinada para escutar a mensagem dos Orixás

& # 39 Um oráculo belo e antigo que pode usá-lo pouco, sim, está ligado a uma religião maravilhosa, com uma mitologia fantástica chamada Candomblé. Para estudar essa religião, mesmo que seja por curiosidade, você reconsiderará muitas coisas de outras religiões, porque os Orixás são divindades com lições e histórias que não deixam nada a desejar para outras crenças. De fato, pode acrescentar muita sabedoria e até mesmo uma reforma interna.

Runes

Este Oracle é baseado em 24 símbolos Forma nórdica ou desenhos, e é quase impossível datar sua aparência. Segundo a mitologia norueguesa, ele foi criado por Odin (Deus do Deus norueguês, pai de Thor).

Símbolos de corrida podem ser cortados ou desenhados em madeira, pedra ou papel. Cada performance tem um significado que é interpretado pelos oraculistas, conforme retirado de dentro de um airbag.

Há outro método que usa uma toalha com um certo desenho, jogando todas as runas diretamente nela e onde cada uma cai, sua posição (normal ou vice-versa) e # 39; gerar uma interpretação, porque a leitura tem um monte de estudo e de formação, que é um dos o Oracle & # 39; s um pouco mais complexo de usar, com a mesma eficácia do outro.

I Ching

O I Ching, também conhecido como o Livro das Mutações, é um dos maiores legados do povo chinês. Amplamente utilizado como oráculo, funciona como uma espécie de livro de sabedoria. É um conhecimento muito antigo de como os chineses entendem e explicam os eventos diários.

Esta prática consiste em uma compilação de textos escritos na história por sábios e mestres, cuja finalidade era explicar às pessoas alguns princípios de seu próprio comportamento.

O I Ching é rico em filosofias como o taoísmo, o Te Ching, o confucionismo e o princípio das dualidades, Ying e Yang.
O I Ching assume que tudo na natureza está mudando constantemente. Daí a origem da palavra, em que "eu" é um ideograma cujo significado está associado a "mutação", "movimento" e "ching", referindo-se ao "livro clássico". Então eu quero dizer Ching, "as mutações do livro".

Alguém faz uma pergunta exata sobre algum alívio que ele está curioso em saber. Então moedas são postadas para obter a resposta.

Estes instrumentos são agrupados seis vezes, formando linhas, também chamadas hexagramas – que podem ser firmes ou maleáveis ​​/ variáveis. Linhas fixas ocorrem quando as moedas caem em lados diferentes.

Se todos caírem do mesmo lado, a linha se torna variável. A aparência de uma linha como essa, ou mais, cria um novo hexagrama que representa o que acontecerá no futuro em relação à pergunta feita pelo quarteto.

Cada uma destas linhas desenhadas contém um significado específico baseado no princípio da dualidade Ying e Yang, pelo qual entendemos que não há bom ou mau, positivo ou negativo, mas & # 39 uma complementaridade entre os oponentes. A ideia é equilibrar tudo ao nosso redor.

Agora que você sabe um pouco disso, espero que tenha gostado, todos esses oráculos são poderosos e quando funcionou bem, é grande em algumas mãos. Então, sempre tenha cuidado, sempre com bom aspecto!

Plante o Bom e colha o bem!

Tudo pelo bem maior, um mundo melhor! Sempre tente fazer o melhor possível, se você planeja coisas boas, só colhe coisas boas!

O Tarólogo Pedro é cartomante online e recomenda pessoas de todo o Brasil. Segundo Pedro, a função do logo do tarô é romper o medo e o medo de tomar decisões!

Esperamos que você tenha gostado do artigo! Deixe sua dúvida, sugestão ou elogio abaixo, ok?

Até a próxima!

O post O que é o Oracle? aparece em primeiro lugar na dúvida on-line

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *