Megahair e Aplique – Tipos, Preço, Antes e Depois. Causa queda?

O megahair ou aplicação são formas de alterar a aparência, dando uma forma diferente ou alongando as cordas. Entre as mulheres, é um sucesso porque é uma maneira mais simples (apesar do alto investimento) de ter o cabelo que você sempre quis. Mas qual seria a diferença entre megahair, tic tac ou extensões e alongamentos?

Todos são técnicas megahair, que consistem na adição de cordas de cabelo humano natural ou sintético para mudar a aparência. Cada estratégia tem uma característica específica, algumas das quais são extremamente prejudiciais ao couro cabeludo. Isso pode causar perda de cabelo!

Megahair

O processo de qualquer megahair consiste nos tipos de disponível, como eles funcionam e quais são os possíveis danos “pau” de cabelo perto do couro cabeludo em lugares estratégicos para não ser claro. Aqui estão os tipos de aplicações:

Tecido costurado (entrelaçado)

Esta técnica Megahair é indicada para cabelos mais curtos pois a técnica é aplicada diretamente no couro cabeludo. Uma das vantagens do processo é que ele é quase discreto e a maioria é adequada para fazer cabelo.

O problema é que muitas mulheres se sentem desconfortáveis ​​com o aplique. A manutenção deve ser levada a sério: nenhum secador, chapinha ou fixadores perto do couro. Microlink

O Microlink é uma aplicação de anel de metal: sem qualquer química. Algumas mulheres podem se sentir desconfortáveis ​​se puxarem as cordas. Se eles chegarem muito perto da cabeça, eles podem soltar os fios da garganta e causar falhas no couro cabeludo.

Para se certificar de que não há danos, a melhor coisa é escovar as fechaduras diariamente para manter faixas de cabelo Goma de queratina

Goma de queratina é a técnica mais prática  Link Megahair Goma de queratina, que promete um efeito mais natural. A estratégia é uma daquelas que garante menos manutenção: a única recomendação é para evitar que muito calor seja retirado da cola.

Algumas mulheres desenvolvem alergias ao produto. Isso pode fazer com que o fio caia. Mas a queratina faz parte de 85% da composição do cabelo – o que faz com que os danos sejam mínimos para os fios. Alguns ainda têm a vantagem de hidratar o óleo natural usado.

 Megahair com Queratina

Tape Tape

Os adesivos são usados ​​principalmente para aqueles que não têm certeza sobre megahair – eles são mais fáceis de extrair e o investimento não é tão alto. Pode ser usado em qualquer pessoa, comprimento e tipo de cabelo.

As travas naturais são colocadas através de folhas adesivas que não permitem aparência ou relevo. O procedimento é muito simples, mas pode danificar o fio natural se ele ficar com muita pressão.

 Megahair com Adesivo

Tic Tac

O megahair do tigre tac não dura muito e é muito difícil observar o megahair com cuidado. , para que possam ser utilizados para ocasiões especiais ou eventos retirados no prazo máximo de um a dois dias.

O aplicativo pode ser feito em casa, o que deve levar cerca de 10 a 15 minutos, dependendo da quantidade de perucas

 mehahair com tique-taque

preço Megahair

O preço megahair é contado no salão de acordo com o tipo e se é removível ou não. Mega Hair Removable:

Não requer manutenção profissional, para ser encomendado em salões ou casas especializadas. Recomenda-se não comprar as versões sintéticas, embora mais barato seja mais claro. Nada para descobrir muita moda: escolha as cores mais próximas do seu cabelo original, para não contrastar com a raiz. Então, se você tem cabelos castanhos, você deve comprar o estômago do cabelo humano natural marrom. O preço varia de acordo com o atendimento. Para cada 10 cm, são estimados R $ 200,00.

  • Mega Hair Fixo: O sólido megahair requer manutenção doméstica e profissional. O aplicativo também deve ser feito em um local especializado, pois depende de habilidades específicas. A manutenção média é a cada 3 meses, o que custa cerca de R $ 200,00. O aplicativo em si custa de US $ 300 a US $ 400,00 – dependendo do tipo de cabelo e satisfação.

 

O cabelo que você escolher aplicar terá variações de preço. Os mais caros são virgens e loiros naturais ou avermelhados. Loira suave tende a ser mais cara que cabelos cacheados.

Níveis de Qualidade

Ao comprar seu cabelo, considere também a qualidade:Remy 2A são aqueles que podem ser escovados, lavados e ajustados – tudo bem se você Tem um cabelo liso liso e, por exemplo, quer enrolar uma festa. Normalmente, pêlos não-estômagos (previamente cortados, pertencem a alguém que já tenha feito processos químicos).

Aqueles com ponta em Remy 6A são de alta qualidade. Com eles você pode não só mudá-los no formato, mas também na estrutura: eles aceitam corantes, progressivos e outros processos de cor.

A menor qualidade do cabelo é sintética. Embora seja muito parecido com o natural, ele parecerá diferente a cada dia e não permitirá muitas mudanças (plano ou baby liss).  Prêmio do tipo Megahair

Manutenção do Megahair [19659006] Recomenda-se um conjunto de técnicas de manutenção e megahair de boa aparência:

  • Use um pincel que não bolas nos pontos não têm
  • Manutenção da extensão periodicamente para evitar que a aplicação caia
  • Seque bem o cabelo e não deixe o cabelo secar naturalmente.
  • A remoção de resíduos e umidade nos nós, redes ou gengivas pode ocorrer
  • O uso de coque megaair deve estar ciente do tipo de produtos químicos que ele usa no couro cabeludo para evitar reações inesperadas.
  • A chapinha pode ser usada desde que n
  • Se você fosse o cabelo, não esfregue o xampu suavemente com as pontas dos dedos.
  • Um bom profissional para guiá-lo na manutenção dos fios é ideal.

Quem tem uma raiz oleosa tem uma grande chance de ter problemas com o aplique.

Nestes casos, pode ser necessário investir em produtos que ajudem a controlar o petróleo.

As pessoas que têm dermatite seborica, rosa e outros problemas no couro cabeludo não devem usar o megahair que usa cola. Apenas a fita ou Tic Tac foi liberado.

Seu cabelo foi danificado? Aqui estão os tratamentos naturais para a perda de cabelo.

 Megahair

Megahair ou aplicação causa queda de cabelo?

A pessoa que deseja adicionar mais cordas à peruca deve manter o megahair por no mínimo três meses para que

Enquanto isso, a pessoa precise de higiene e cuidado com o cabelo na & # 39; manteve um caminho duplo em comparação com o que ele fez quando ele só tinha seu próprio cabelo.

Quem pode manter este processo de forma organizada afetará muito pouco o cabelo, principalmente porque não há química no megahair, se ele está ligado aos fios da pessoa.

 Manutenção do Megahair

A perda de cabelo feminina pode ser causada por diversos fatores, inclusive durante o processo de alongamento, mas o sucesso depende muito da habilidade do cabeleireiro que vai colocar o megahair.

Os fios devem ser bem colados; caso contrário, diminuirá muito, e poderá não só indicar negligência, mas também muito dano à pessoa que pagou pelo serviço, já que a compra de cabelo não é uma das atividades econômicas mais baratas dos dias atuais.

Aqueles que procuram mais auto-estima com um semelhante ao conhecido, não podem esquecer, apesar da aplicação, é necessário manter a saúde. Depois de mudar de ideia, você ainda pode usar o cabelo natural.

Mesmo que o cabeleireiro seja um profissional maravilhoso, vale a pena ficar de olho na quantidade diária de cabelo que vai cair se você tiver um megahair.

Muitas pessoas param virtualmente “ilesas”, mas vários estudos indicam que a técnica alopecia pode causar tração. Nesse caso, é a melhor maneira de combater os efeitos desta doença, para obter um médico o mais rápido possível – e para se livrar do megahair.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *