Ataques de Pânico Como Tratá-los

O medo e a evitação que inspiram podem causar um sério impedimento

Caroline Miller

"Ataque de pânico" é um termo amplamente usado para chamar. Você ouve muitas pessoas dizendo coisas como: "Se eu estou perto de cachorros, eu tenho um ataque de pânico", Dr. Jerry Bubrick. "Provavelmente, o que eles querem dizer é que isso os deixa em pânico, mas eles não têm um verdadeiro ataque de pânico."

  Ataques de pânico Como tratá-los

Um verdadeiro ataque de pânico ocorre quando você experimenta sintomas físicos súbitos e intensos: taquicardia, sudorese, tremores, tontura, falta de ar, náusea; E você interpreta isso para significar que algo está terrivelmente errado. As pessoas geralmente acreditam que morrem. Ou "quem está ficando louco".

"De repente você tem esta explosão de sintomas físicos que são realmente desconfortáveis", Dr. Dr. Bubrick, diretor do Centro de Transtornos de Ansiedade do Child Mind Institute. "As pessoas geralmente pensam que têm um ataque cardíaco e vão para a sala de emergência".

Andrea Petersen descreveu um ataque de pânico aos 20 anos de idade em uma "manhã regular", quando ela estava no segundo ano da faculdade e foi matriculada para as aulas. "De repente meu batimento cardíaco acelerou, perdi o fôlego e as palavras que li mudaram, mudaram, entortaram", lembra ele. "Eu estava oprimido pelo terror. Eu senti como se fosse morrer. Algo muito ruim acontece no meu corpo ou no meu cérebro."

Cercado pelo pânico

O que você experimenta em um ataque de pânico é o sistema de alarme do seu corpo , que tem o compromisso de prepará-lo fisicamente com uma emergência e é acionado sem uma ameaça real. Ataques de pânico geralmente brotam em 10 minutos e diminuem em cerca de meia hora.

Petersen, cuja biografia "Na Borda: Uma Viagem Através da Ansiedade" conta sua experiência e as últimas pesquisas sobre ansiedade, passa um mês no banco de seus pais, imobilizada por sensações de intenso físico, terror e medo. "Eu acho que este é um ataque de pânico de um mês", diz ele. "Sim, havia montanhas e vales. Mas foi uma experiência obsoleta, encorpada e inacreditavelmente incapacitante. E parece que não é tão incomum."

Muitas vezes, como em Petersen experimento, um ataque de pânico do nada, e ele não tem idéia do que causou. Mas os médicos geralmente os chamam de ataques de pânico.

Mas muitas vezes as pessoas com ataques de pânico as associam a lugares ou situações em que ocorreram e, com crescente ansiedade, ainda esperam outro ataque nessa situação. Isso os torna propensos ao que os médicos chamam de ataques de pânico esperados.

Transtorno de Pânico

Um ataque de pânico é chamado de transtorno do pânico quando uma pessoa está tão preocupada que ele tem outro ataque. Evite locais ou situações que o associem a ataques. Nem todo mundo que tem um único ataque de pânico desenvolverá uma doença completa. Alguns têm a experiência, mas desconsideram isso como um desvio desajeitado que eles esperam que não aconteça novamente. Mas em alguém exposto a transtornos de ansiedade, o Dr. Bubrick observa, o caminho no cérebro que avalia ameaças, pode ser hiperativo. Evitar outro ataque é uma prioridade máxima.

Além disso, as pessoas com transtorno de pânico muitas vezes têm um alto nível de ansiedade, o que pode causar problemas mais profundos na vida de um homem, como a ejaculação rápida, para marcar uma consulta.
Para Petersen, cujo transtorno de pânico não foi diagnosticado há um ano, meu mundo se tornou cada vez menor. De pé na sala de jantar e com medo, não vou voltar para a sala de jantar. Eu parei de ir ao cinema. Eu parei de ir a festas. Eu parei de fazer quase qualquer outra coisa que não seja depois das poucas aulas que eu poderia ter, eu tive que dar metade dos meus cursos e meu quarto na casa da comunidade. "

Panic More Agorafobia

Como parte da experiência de um ataque de pânico," uma grande necessidade de fugir, as pessoas que o têm, muitas vezes evita situações em que será difícil escapar no caso de um ataque, como carros, trens, aviões, multidões, esta evitação de lugares que são escapados tão difícil é agorafobia. "Agorafobia significa apenas o medo de que você não pode escapar de uma situação se você tiver um ataque de pânico ", diz o Dr. Bubrick. Isso geralmente inclui espaços fechados." As pessoas vão dizer: "Você sabe o que, tudo bem. Eu nunca vou atravessar uma ponte. Não viaje de avião, não tenho que voar ", acrescenta. Mas também pode ser em um jogo de beisebol com amigos que não aceitam muito bem entrar no quinto turno. Seja no teatro ou em um filme.

Petersen, escritor colaborador do Wall Street Journal e viajante ambicioso, diz que, apesar de sua ansiedade, ele nem está na estrada depois de ter tido um ataque de pânico "terrível" durante o

As pessoas com transtorno do pânico também podem desenvolver um medo intenso pelas sensações físicas associadas ao pânico, como aumento da frequência cardíaca, sudorese e problemas respiratórios, mesmo quando não. está no contexto de um ataque de pânico. Isso pode levar ao exercício, pois interpretam essas sensações físicas como perigosas, embora sejam na verdade sinais de treinamento saudável e poderoso. "Então, como você pode imaginar, muitas pessoas não vão ao ginásio", diz Dr. Bubrick. "As pessoas não querem estar em situações em que é quente, porque pode ser mais rápido ou em situações em que eles acham que vão ter uma ansiedade física em uma montanha-russa ou um avião."

tem episódios de medo ou pânico, o verdadeiro transtorno do pânico não ocorre na adolescência. Os ataques de pânico também podem se desenvolver como uma característica de outro tipo de ansiedade, como ataques de pânico ou ataques de pânico específicos.

Tratamento para o Transtorno do Pânico

Pesquisas mostram que o tratamento é melhor. para transtorno do pânico é uma combinação de medicação antidepressiva e terapia cognitivo-comportamental (TCC). Muitos médicos recomendam a TCC como tratamento em primeira mão, com a adição de medicamentos, se necessário, para que o paciente esteja confortável o suficiente para participar da TCC. Ao tratar alguém com um transtorno de pânico SSD, o médico começa a trabalhar com o paciente para que ele seja mais flexível sobre a ansiedade. Em vez de perceber os sintomas físicos como perigosos, ele os tolera, entendendo que eles não são prejudiciais.

Para ajudar a pessoa a desligar os sentimentos negativos associados aos ataques, o terapeuta provoca essas sensações físicas, o paciente não corre Jumping Jacks (marinheiros) ou em escadas para agilizar o coração, voltando-se para a doença do mar. respirar através de um canudo (café) para dificultar a respiração. "Nós o expomos às sensações físicas reais de um ataque de pânico, um sintoma em um acidente vascular cerebral", explica Dr. Bubrick.
Em vez de apenas suportar a ansiedade e esperar que ela desapareça, é ensinado a fazer técnicas de respiração profunda para acalmar os sintomas físicos. Alguns não inspiram profundamente, com base no fato de que os sintomas passam por si mesmos. Mas dr. Bubrick gosta de dar às crianças ferramentas que lhes dão poder, "para que sintam que podem controlar os sintomas".

À medida que o medo dos ataques diminui, os próprios ataques se tornam menos sérios e menos frequentes. A pessoa também está pronta para se aventurar em situações da vida real relacionadas aos seus ataques de pânico. "Agora podemos ir com ônibus, metrô ou cinemas onde quer que eles estejam, e saber que, se eles tiverem um ataque de pânico, terão uma maneira de lidar com isso". Os pacientes tratados com TCC às vezes retornam às "sessões de manutenção" para melhorar suas habilidades. "Se me sinto ansioso e sinto que posso cair", disse Petersen, "volto ao CBT".

Os ataques pós-pânico como tratá-los aparecem em primeiro lugar na dúvida on-line

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