13 maneiras de promover seu site

Quando uma empresa pergunta como podemos obter mais tráfego no site? Ou "como ganhamos mais vendas?" É o marketing que fornece a resposta.

Criei esta lista de verificação para fornecer táticas de marketing poderosas que sua empresa pode usar para solucionar seus desafios e desafios promocionais. Esta lista deve ser um ponto de partida, dando-lhe ideias e sugestões para começar a viajar para o sucesso do marketing.

Desempenho e site do aplicativo

Seus esforços de marketing on-line exigem um hub, um ponto central a partir do qual todas as suas promoções são derivadas e para o qual todo o tráfego e leads são segmentados. Para a maioria das empresas, especialmente as empresas de comércio eletrônico, o hub é um site ou aplicativo.

1. Design de dispositivos móveis

Empresas orientadas para o consumidor e até mesmo empresas B2B não precisam olhar além de um relatório analítico para saber que a maioria dos visitantes usa dispositivos móveis. Quase 80% dos americanos têm um dispositivo móvel na Internet.

Esse percentual pode ser maior para alguns grupos. Por exemplo, 89% dos adultos americanos entre 30 e 49 anos têm smartphone e 94% dos americanos entre 18 e 29 anos têm smartphones.

Além disso, 20% dos americanos têm acesso à Internet a partir de um dispositivo móvel. . Isso significa que um em cada cinco consumidores não usa um computador ou laptop. A única maneira de alcançar seu negócio é pela web para celular.

Primeiro design para celular. Em seguida, use layouts de resposta para produzir um website ou programa funcional em qualquer tela.

2. Crie páginas móveis aceleradas.

O projeto por trás das páginas aceleradas para dispositivos móveis tem como objetivo o download de páginas da Web quase imediatamente. Usando um conjunto de diretrizes, componentes e outras técnicas, ative o interruptor de luz do MPA.

Seus clientes de dispositivos móveis apreciarão o desempenho, bem como o Google, que pode exibir páginas para celular aceleradas em um carrossel especial de AMP. Assim, seu site pode aparecer mais do que seus concorrentes nos resultados da pesquisa.

3. Crie um aplicativo da Web progressivo.

Embora seja focado no design para dispositivos móveis, incluindo um AMP, é melhor transformar seu site em um aplicativo da Web progressivo.

Os PWAs usam interfaces de software, como serviço de segundo plano para dar suporte a atividades off-line, e enviam notificações para oferecer aos visitantes uma experiência móvel semelhante a um aplicativo móvel nativo. Você pode até colocar um ícone na tela inicial do visitante com o seu PWA.

4. Use o farol.

O Google Lighthouse é uma ferramenta gratuita, de código aberto e de monitoramento automatizado de sites. Pode ser configurado para ser executado em um servidor e é incorporado nas versões atuais do navegador Google Chrome. O Farol testa uma página para desempenho e conformidade com práticas e requisitos ideais.

Uma auditoria de farol fornecerá cinco categorias de feedback. Uma posição de zero a 100 da velocidade de carregamento do seu site e da rapidez com que elementos-chave estão disponíveis para os usuários no telefone. Essa auditoria é baseada em vários pontos de dados, incluindo quando os primeiros elementos aparecem e quando a página se torna interativa.

  • Aplicativo da Web progressivo. Com base na lista de verificação básica do PWA, o Lighthouse analisa o nível de integridade do seu site. O Google enfatiza os PWAs porque eles melhoram o desempenho do dispositivo móvel. Eles também podem aumentar as classificações dos mecanismos de busca.
  • acessibilidade. Esta pontuação é uma média ponderada de cerca de 35 recursos de acessibilidade. A acessibilidade é uma das coisas mais importantes que as empresas on-line podem monitorar, por isso é muito útil incluí-las. Vale ressaltar que fornecer um site acessível pode não ser ilegal.
  • Melhores práticas. Verifique o uso de práticas recomendadas de desenvolvimento da Web atuais, como HTTP / 2.
  • Otimização do mecanismo de pesquisa. Auditoria nove princípios básicos de SEO. Isso é consideravelmente menos abrangente do que algumas ferramentas ou extensões de auditoria de SEO de terceiros, mas ainda pode ajudar.
  • Tente otimizar seu site até obter pontuações perfeitas em todas as categorias do Farol.

    Analytics

    Um hub de alto desempenho, você precisa de um conjunto de ferramentas de medição para ajudá-lo a monitorar o tráfego de sites ou aplicativos e acompanhar seu desempenho de marketing.

    5. Use a análise.

    O termo "analytics" descreve a descoberta e interpretação de dados. Para o seu site ou aplicativo, entenda como os clientes vêm e se comunicam.

    Identifique os principais indicadores de desempenho que podem seguir seu software analítico. Por exemplo, se você usa o Google Analytics, pode monitorar quanto do tráfego do seu site é proveniente de pesquisas orgânicas para ver como seus esforços de SEO estão progredindo. Ou você pode analisar o tráfego proveniente da publicidade on-line.

    Você também pode monitorar a porcentagem de rejeição como uma possível indicação de quão bem seu conteúdo afeta os visitantes. Ou compare as taxas de rejeição de usuários em dispositivos móveis em vez de computadores para garantir que seu design para dispositivos móveis seja eficiente.

    Suas ferramentas analíticas ajudarão você a entender como seu marketing funciona e como sua empresa cresce.

    6. Rastreie o rastreamento e o rastreamento de metas.

    O Google Analytics e ferramentas semelhantes permitem-lhe acompanhar objetivos e conversão. As conversões podem variar de assinaturas de boletins informativos e visitas à página de destino a uma transação de comércio eletrônico.

    Se metas e conversões forem o fim do jogo para muitas de suas atividades de marketing, é essencial ter uma ferramenta médica.

    7. Siga suas campanhas promocionais.

    O software de análise, como o Google Analytics, pode ser integrado com o Google Ads e outras plataformas e ferramentas de publicidade digital.

    Ao promover campanhas promocionais sobre as mesmas ferramentas analíticas que você usa para o tráfego do site e SEO, é possível obter uma visão geral do desempenho do seu marketing na web.

    8. Siga as vendas.

    As empresas de comércio eletrônico devem seguir as vendas. Esses relatórios podem ser incorporados em uma plataforma de comércio eletrônico, mas ferramentas de acompanhamento e vendas de terceiros também estão disponíveis. Monitore tendências de vendas, custos de envio e lucros.

    Otimização de conversões

    Você pode ver um padrão nos primeiros itens desta lista de verificação. Eles estão todos focados em preparar o site da sua empresa ou se candidatar ao sucesso antes de investir no gerenciamento de tráfego do site.

    Seu site pode ter apenas uma chance de causar uma boa impressão com um visitante. Aproveite ao máximo essa impressão. Nesta próxima seção, você encontrará dicas de otimização para conversões.

    9. Chame a ação Teste A / B e botões de compra.

    Use testes A / B ou multivariados para todas as principais etapas de conversão em seu site ou aplicativo. Ele deve incluir botões de compra de teste nas informações do produto ou nas páginas de categoria. Você também deseja incluir botões no shopping e nas páginas de cobrança.

    Você quer entender como tudo afeta o frete grátis para o conteúdo para a colocação de botões, a capacidade do seu site ou aplicativo para converter navegadores em compradores. . O teste A / B permite que você saiba com que os visitantes do seu website – clientes em potencial – adoram e respondem. Você pode desafiar algumas de suas suposições e obter dados reais.

    Em cada caso, selecione uma única variável para testar. Poste sua versão atual em um desafiante e saiba qual versão é melhor.

    10. Teste e otimize a pesquisa de seu site ou aplicativo

    Dependendo da pesquisa, qualquer coisa entre 40 e 60% dos visitantes de e-commerce navegará na pesquisa do site. Então você quer otimizá-lo.

    Vá para o site procurando a precisão da resposta. A pesquisa apresenta os melhores resultados para as consultas populares? Os resultados da pesquisa são os melhores para o sucesso? Você fornece informações suficientes nos resultados para os compradores tomarem uma decisão de compra? Os resultados da pesquisa devem segmentar um comprador para os produtos e ajudar a incentivar uma compra.

    Otimize também para sinônimos e erros de ortografia. Não deixe que um erro de digitação venda sua empresa.

    11.

    Em um post de 2015, Optimizely, a plataforma de testes, descreveu brevemente como a calcinha online Adore Me testou quase todos os aspectos da apresentação do produto, incluindo "De acordo com a pesquisa interna". Uma pequena mudança na posição do modelo, como trocar uma mão do quadril para uma mão na cabeça, pode usar [EstratégiadetesteBotimizarimagensdeprodutostítulosdeprodutoselayoutdepáginadedetalhesdoproduto

    12. Usar bate-papo ao vivo

    O bate-papo ao vivo oferece aos visitantes acesso fácil e rápido ao atendimento ao cliente. Se você tiver feito isso, responder às perguntas dos visitantes melhorará as taxas de conversão da sua empresa imediatamente, mas o chat ao vivo também pode ser uma fonte confiável de feedback de otimização.

    Ao falar com os agentes de atendimento ao cliente, eles precisam estar no site rastrear onde os compradores tiveram dificuldade para navegar ou continuar. Depois de identificar, remover ou melhorar esses problemas para facilitar a compra.

    13. Use "apenas" uma pesquisa do Promotor.

    A pontuação do Net Promoter de sua empresa pode ser a melhor referência para o desempenho geral. E aprimorá-lo pode ser sua principal tarefa de otimização de sucesso.

    A Net Promoter Score é uma indicação de lealdade simples do cliente para entender, intimamente relacionada ao crescimento das vendas e à lucratividade. Provedores on-line podem usar essas métricas e interações com clientes associados para melhorar o atendimento ao cliente, incentivar a fidelidade e aumentar o crescimento.

    Uma simples gravação do Promotor fará uma pergunta importante:

    Qual é a probabilidade de você nos recomendar [empresa, produto ou serviço] para um amigo ou colega?

    A resposta é medida em uma escala de zero a 10. Um zero representa "muito improvável" (ou não provável). A [10] é "muito provável".

    Os entrevistados estão divididos em três categorias.

    • Promotores (Pontuação 9 a 10) são consumidores extremamente favoráveis ​​para recomendar o seu negócio. Eles comprarão do seu negócio e incentivarão os outros.
    • Prestação de contas (pontuação 7-8) são clientes satisfeitos, mas não dedicados e sem entusiasmo.
    • Os ataques (pontuação de 0 a 6) são clientes insatisfeitos que podem prejudicar a reputação de sua empresa e dificultar o crescimento.

    Para calcular a pontuação do promotor de rede de sua empresa, calcule a porcentagem de oponentes em relação à porcentagem de promotores em um determinado momento. O resultado é expresso como um número inteiro, não uma porcentagem.

    Se você melhorar a pontuação de promotores de rede de sua empresa, você aprimora seus negócios.

    As 13 formas de promover o seu site aparecem primeiro no Take Doubts Online.

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